Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, nessa quinta-feira (19), durante as atividades de reforço da segurança no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A apreensão aconteceu na localidade conhecida como “Pedreira” e um suspeito de 30 anos foi preso em flagrante.

Ele estava com outros dois homens, em atitude suspeita, o que motivou a abordagem realizada pela Força Tática do 2º Batalhão. Os policiais constataram que todos três respondiam processo por homicídios e porte ilegal de arma. Nas diligências, a PM acabou encontrando a arma e deu voz de prisão ao acusado de 30 anos, que ainda chegou a dizer que o revólver era do irmão dele que tinha falecido.

O caso foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…