Uma granada de gás lacrimogêneo de uso exclusivo militar foi apreendida na noite desta terça-feira (29) em uma casa no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, o material estava com uma mulher de 52 anos, que foi presa por posse de material de uso proibido. Ela garantiu à polícia que não sabia da existência deste material dentro de casa.
Segundo a PM, uma equipe da Tropa de Choque fazia rondas pelo bairro quando, ao abordar um jovem de 18 anos, encontrou imagens no celular do rapaz onde ele aparecia segurando um revólver. Os policiais perguntaram ao jovem onde estaria a arma e ele indicou a residência da mulher.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher, que estava de posse da granada e de munições de diversos calibres. Ela e o jovem foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. O jovem foi ouvido e liberado em seguida. A mulher será encaminhada ainda nesta quarta-feira para o presídio do Serrotão, já que o crime é inafiançável.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
População lotou Parque Evaldo Cruz e celebrou a chegada de 2026 com arte, alegria, e…
A Prefeitura de João Pessoa garante o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriadão de…
Uma operação envolvendo a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano…
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…