A Polícia Militar apreendeu um rifle 44, arma com poder de destruição maior do que o armamento utilizado pela própria PM. A arma foi apreendida, na noite desta quarta-feira (31), em João Pessoa, e o homem responsável pela posse do armamento, foi preso.

De acordo com a polícia, equipes faziam rondas no bairro do Grotão quando entrou em uma rua e algumas pessoas começaram a correr. Nesse momento, uma das casas teve as luzes apagadas e as portas fechadas.

Quando a polícia foi até essa casa, o homem, inicialmente, negou que houve algum material ilícito na residência. Em seguida, ele confessou que havia uma arma. A Polícia Militar explicou que a arma usada pelas equipes é uma pistola .40 e que o armamento apreendido tem poder de destruição muito maior. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é linchado e socorrido para hospital, em João Pessoa

Na noite desta quinta-feira (14), um jovem de 24 anos foi espancado pela população após ser apontado como autor de um assalto no bairro do Valentina em João Pessoa. A…

Incêndios atingem Água Branca, Aguiar e Mãe D’Água, no Sertão

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas…