A Polícia Militar apreendeu um rifle 44, arma com poder de destruição maior do que o armamento utilizado pela própria PM. A arma foi apreendida, na noite desta quarta-feira (31), em João Pessoa, e o homem responsável pela posse do armamento, foi preso.

De acordo com a polícia, equipes faziam rondas no bairro do Grotão quando entrou em uma rua e algumas pessoas começaram a correr. Nesse momento, uma das casas teve as luzes apagadas e as portas fechadas.

Quando a polícia foi até essa casa, o homem, inicialmente, negou que houve algum material ilícito na residência. Em seguida, ele confessou que havia uma arma. A Polícia Militar explicou que a arma usada pelas equipes é uma pistola .40 e que o armamento apreendido tem poder de destruição muito maior. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…