A Polícia Civil apreendeu na noite desta sexta-feira (10) pelo menos dois quilos e drogas e 71 explosivos, dentro de um carro, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. De acordo com a Civil, o material seria utilizado para estourar os muros de um dos presídios da cidade.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia, através do 197, informando que alguns homens entrariam na cidade, vindos de Pernambuco, com dorgas e explosivos, com o objetivo de destruir os muros de um dos presídios de Campina Grande.

Em uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande e o Gabinete da 10ª Delegacia Seccional de Polícia, os agentes abordaram um veículos, na PB-138, que estaria transportando o material.

Durante a abordagem, o condutor do veículo conseguiu fugir. Ele abandonou o veículo no município de Jurema, em Pernambuco. Ainda efetuou alguns disparos contra a equipe da Polícia Civil e conseguiu fugir para uma região de mata no local.

O veículo foi vistoriado e os agentes encontraram os materiais dentro do carro. A arma foi encontrada na mata. A Polícia Civil realizou buscas na região, mas até a manhã deste sábado (10), o suspeito não havia sido localizado. As informações são do G1

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…