A Paraíba o tempo todo  |

Apreendidos 41 kg de maconha em Princesa

O acusado Marcelo da Costa Muniz , 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06) por volta de 12h30min, ao ser abordado por policiais militares em Princesa Isabel,quando estava no interior de um ônibus da empresa Expresso Nacional que seguia viagem para a Capital do Estado, mais precisamente na PB 306 que liga os municípios de Princesa Isabel e Tavares.

A prisão se deu após um trabalho de inteligência realizado por militares da 4ª Cia de Princesa Isabel, e após uma abordagem ao suspeito foi apreendida o total de 41 Kg de Maconha e 34 gramas de haxixe. Segundo o acusado essa Droga seria repassada para uma pessoa na cidade de Bayeux. Toda droga estava prensada e acondicionada no interior de caixas de papelão e uma mochila que o acusado conduzia consigo na própria poltrona do Ônibus. O acusado e toda a droga apreendida foi conduzida a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe