Por pbagora.com.br

O acusado Marcelo da Costa Muniz , 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06) por volta de 12h30min, ao ser abordado por policiais militares em Princesa Isabel,quando estava no interior de um ônibus da empresa Expresso Nacional que seguia viagem para a Capital do Estado, mais precisamente na PB 306 que liga os municípios de Princesa Isabel e Tavares.

A prisão se deu após um trabalho de inteligência realizado por militares da 4ª Cia de Princesa Isabel, e após uma abordagem ao suspeito foi apreendida o total de 41 Kg de Maconha e 34 gramas de haxixe. Segundo o acusado essa Droga seria repassada para uma pessoa na cidade de Bayeux. Toda droga estava prensada e acondicionada no interior de caixas de papelão e uma mochila que o acusado conduzia consigo na própria poltrona do Ônibus. O acusado e toda a droga apreendida foi conduzida a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…