A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Aposentado é encontrado morto após sair para sacar dinheiro

 Um idoso de 60 anos foi encontrado morto depois de sair de casa para sacar o dinheiro da aposentadoria em uma agência bancária, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha sofrido um assalto quando voltava para casa. A vítima foi morta com mais de 30 golpes de faca. A autoria do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 6h30 (horário local) desta quinta-feira (1º) as margens de uma estrada vicinal no sítio Retiro, que pertence ao município de Lagoa Seca, mas que fica no limite com o município de São Sebastião de Lagoa de Roça. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou a carteira no chão.

Segundo a Polícia Militar, a família do aposentado disse que ele havia saído de casa na quarta-feira (30), para sacar o dinheiro da aposentadoria. A filha disse à polícia que ele saiu de casa e não voltou mais. O corpo foi encontrado por moradores que passaram pelo local ainda nas primeiras horas do dia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local do crime, nenhum morador soube informar sobre suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe