Um crime bárbaro foi confirmado na manhã deste sábado (20), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. Uma aposentada de 82 anos foi violentada sexualmente e depois estrangulada dentro de sua própria residência.
Sebastiana Morais de Souza morava sozinha em uma pequena casa na Rua Olegário Maciel e foi encontrada morta na manhã deste sábado por uma de suas filhas, que sentiu a ausência da mãe pois desde a última quinta-feira ela não mantinha contato com a família.
Ao chegar ao local a filha encontrou a porta da casa aberta e a aposentada morta em cima da cama.
“Ela estava deitada, com todas as roupas do armário jogadas sob sua cabeça, a saia levantada e a calcinha retirada o que confirma a hipótese dela ter sido violentada. O corpo de minha avó também apresenta várias marcas de espancamento. Acreditamos que ela tentou se livrar do marginal e não conseguiu” confirmou Juliane Rodrigues, neta da aposentada.
Ao lado da casa da vítima existe uma casa em construção e o quintal dá acesso ao cemitério do Monte Santo. Existe a hipótese dos bandidos terem usado a estrutura do campo santo para entrar no imóvel da vítima.
Na vizinhança as pessoas estão assustadas e evitam falar sobre o assunto. Nenhum dos vizinhos revelou se chegou a ouvir algo estranho ou percebeu a ausência da aposentada que era bastante conhecida e trabalha como costureira.
O caso vai ser investigado pelo delegado Antonio Lopes Filho, da Especializada em Homicídios.
Do Blog do Márcio Rangel








