Por pbagora.com.br

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O jovem ficou ferido e foi levado a um hospital.

De acordo com informações do delegado Victor Melo, com base em investigações, constatou-se que o suspeito planejava roubar veículos na BR-104, no bairro do Ligeiro. Agentes ficaram em prontidão e ao flagrar o jovem foi anunciada a abordagem. O suspeito, no entanto, não obedeceu aos policiais e reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes revidaram o ataque e conseguiram ferir o jovem na região do tórax. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por uma cirurgia.

O acusado segue internado em uma das UTIs do local. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

O suspeito deverá ser autuado também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e tentativa de homicídio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 45 kg de drogas são apreendidos durante ação em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu mais de 45 kg de maconha, 154 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy, na noite dessa quarta-feira (16), em uma ação…

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…