Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O jovem ficou ferido e foi levado a um hospital.

De acordo com informações do delegado Victor Melo, com base em investigações, constatou-se que o suspeito planejava roubar veículos na BR-104, no bairro do Ligeiro. Agentes ficaram em prontidão e ao flagrar o jovem foi anunciada a abordagem. O suspeito, no entanto, não obedeceu aos policiais e reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes revidaram o ataque e conseguiram ferir o jovem na região do tórax. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por uma cirurgia.

O acusado segue internado em uma das UTIs do local. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

O suspeito deverá ser autuado também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e tentativa de homicídio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…