Por pbagora.com.br

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O jovem ficou ferido e foi levado a um hospital.

De acordo com informações do delegado Victor Melo, com base em investigações, constatou-se que o suspeito planejava roubar veículos na BR-104, no bairro do Ligeiro. Agentes ficaram em prontidão e ao flagrar o jovem foi anunciada a abordagem. O suspeito, no entanto, não obedeceu aos policiais e reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes revidaram o ataque e conseguiram ferir o jovem na região do tórax. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por uma cirurgia.

O acusado segue internado em uma das UTIs do local. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

O suspeito deverá ser autuado também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistência e tentativa de homicídio.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois homens são presos e armas apreendidas no Gervásio Maia

A Polícia Militar prendeu dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (1º), em João Pessoa. Eles estavam armados, na mesma localidade, no bairro do Gervásio Maia, na Zona Sul…

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…