Tiro, perseguição e morte. Mais um homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (21), na comunidade conhecida como “Cachimbo Apagado,” localizada no Jardim São Lourenço, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, relatos de corpos em uma região de mangue estão sendo averiguados, mas ainda não foram confirmados. O incidente ocorreu próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.
De acordo com uma das equipes da Polícia Militar, moradores da área ouviram uma série de tiros e, diante disso, acionaram as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, equipes encontraram uma pessoa caída com marcas de tiros em um imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.
Segundo levantamento prévio realizado pela polícia no local, a vítima seria familiar de uma pessoa que estaria envolvida com facções criminosas da região. A ação seria uma espécie de represália a um ato do envolvido. Outras pessoas que estavam na casa teriam escapado e um carro que teria sido metralhado foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
A polícia, com o apoio do Corpo de Bombeiros, segue com buscas na região de mangue no perímetro da comunidade.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…