Categorias: Policial

Após tombar carreta na BR-101, caminhoneiro é descoberto com mandados de prisão

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro foi identificado e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente na madrugada desta quarta-feira (5), no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 2h30, no km 113 da BR-101, no sentido Recife–João Pessoa, próximo à divisa com Caaporã.

De acordo com a PRF, a colisão envolveu dois veículos de carga. Uma das carretas, do tipo basculante e carregada com areia, acabou tombando na rodovia. O impacto deixou um dos semirreboques sobre a pista, restringindo o tráfego a apenas uma faixa, enquanto as demais partes do caminhão ficaram no canteiro central.

O motorista foi socorrido pela Unidade de Resgate da PRF e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

Durante a checagem dos dados do condutor, os agentes constataram a existência de dois mandados de prisão expedidos pela Vara Única de Soledade, referentes ao crime de roubo. As ordens judiciais determinam regressão cautelar de regime, com pena de 5 anos e 4 meses em regime fechado.

O caminhoneiro foi oficialmente entregue à custódia da Polícia Militar, responsável por garantir o cumprimento da pena.

Equipes da PRF continuam no local realizando a remoção dos veículos e a limpeza da pista. Apesar da interdição parcial, o tráfego segue fluindo sem congestionamentos significativos.

PB Agora

Últimas notícias

Sérgio Fonseca deixa comando da PM mirando vaga na ALPB e defesa do governo João

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, confirmou, na tarde desta terça-feira…

31 de março de 2026

Diesel mais barato: Paraíba é um dos primeiros estados a apoiar plano de Lula

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), decidiu aderir…

31 de março de 2026

Senado aprova Projeto relatado por Veneziano que garante ajuda de custo para paciente SUS fora de seu município

O Senado aprovou Projeto que torna lei o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), programa do…

31 de março de 2026

Arquidiocese da Paraíba afasta padre após denúncia e reforça compromisso com apuração

A Arquidiocese da Paraíba anunciou, nesta terça-feira (31), o afastamento do padre Jaildo da Nóbrega…

31 de março de 2026

Preparativos: montagem da estrutura para posse de Lucas Ribeiro está quase finalizada

A preparação para a cerimônia de transmissão de posse do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que…

31 de março de 2026

Histórico em Campina Grande expõe dificuldade de primeiras-damas nas urnas

A tentativa de transformar primeiras-damas em nomes competitivos nas urnas tem enfrentado obstáculos em Campina…

31 de março de 2026