A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após ter filho com enteada, homem é preso suspeito de estuprar as três filhas, na Paraíba

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba capturou um homem suspeito de abusar sexualmente das três filha no município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, o acusado já tem um filho com a própria enteada.

A operação montada pelos policiais é resultado de investigações que apontam que duas adolescentes de 14 e 12 anos e uma criança de apenas 11 estariam sendo estupradas pelo próprio pai.

De acordo com os relatos, o abuso acontecia dentro da residência onde a família vive. Ainda de acordo com as investigações, os abusos aconteciam quando a esposa dele e madrasta das criança saía de casa.

O homem apontado como autor dos abusos foi preso em flagrante com base no relato da criança de 11 anos, que disse ter sido abusada na noite do dia anterior a prisão. Após ouvir o Conselho Tutelar, foi solicitada pela Polícia Civil a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado já cumpriu pena de três anos pelo mesmo crime, quando engravidou a enteada.

Preso novamente, o homem foi conduzido para a Cidade da Polícia, em Campina Grande, onde passará por audiência de custódia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe