A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após ser preso no Rio de Janeiro, Bueno Aires chega à Paraíba

Após ser preso no Rio de Janeiro, o empresário Bueno Aires, dono da empresa Fiji solutions chegou ontem (29) no início da noite à Paraíba. Aires foi preso no último dia 14 durante uma operação da polícia civil contra abuso sexual infantil.

Desde então, o paraibano estava na capital fluminense aguardando transferência para a Paraíba, onde é investigado pela Polícia Federal por crimes contra o sistema financeiro.

De acordo com a PF, Bueno Aires chegou ao aeroporto Castro Pinto e foi conduzido por agentes federais ao município de Campina Grande. Até o momento a PF não detalhou a unidade prisional que o acusado deverá ser encaminhado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×