A Paraíba o tempo todo  |

Após ser preso, DJ Ivis fica calado durante interrogatório

Preso preventivamente por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis ficou calado durante interrogatório. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 15.

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. É um direito constitucional concedido que lhe assiste. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas” diz Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (localizada na região metropolitana de Fortaleza).

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, de 30 anos, foi levado para a delegacia de Capturas e Polinter, em Fortaleza. Antes da prisão, ele estava em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE). Segundo a corporação, o caso é tratado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

PB Agora com Extra Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe