Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (10) no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na comunidade Saturnino de Brito.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros e em seguida arrastada até um terreno baldio de um prédio em ruínas. Os peritos avaliaram que pelo peso da vítima, possivelmente, mais de uma pessoa participou do crime e arrastou o corpo. 

Segundo a polícia, a vítima não era conhecida na localidade, o que leva os peritos a acreditarem que ele foi morto em outro local e levado até lá. Não foi possível identificar o homem, já que o mesmo não portava documentos.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal realiza operação contra desvios de recursos públicos no Incra

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas…

Suspeito de atuar como “especialista” em explosões a bancos na Paraíba é preso

Polícia Militar prende suspeito que atuava como explosivista de quadrilha de ataques a bancos no Sertão A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (13), mais três integrantes…