Policiais militares apreenderam um adolescente com arma de fogo, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. A apreensão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (4) após rondas e abordagens em comunidades na Capital

Durante o patrulhamento, policiais da Força Regional tentaram abordar uma dupla de motocicleta e, durante a ação, um dos ocupantes do veículo tentou fugir. O adolescente correu para casa quando foi detido pelos policiais. Lá, eles encontraram um revólver calibre 38 que o menor confessou ser dele.

O adolescente, quem tem 17 anos, foi conduzido para a Delegacia da Infância e Adolescência na Central de Polícia, junto com a arma apreendida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros é acionado para atender vítima de tiro em Guarabira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite de ontem (19), para atender um homem que foi baleado, em Guarabira, no Agreste paraibano.  A vítima identificada como Robério…

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…