A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da noite da última quarta-feira (29), dois homens que haviam tomado por assalto um veículo Hyundai HB20. O automóvel foi recuperado e munição foi apreendida. Os indivíduos foram detidos poucas horas após terem cometido o delito.
Equipes da PRF receberam a informação de que um veículo Hyundai HB20, de cor branca, havia sido tomado por assalto no bairro de Anatólia, zona sul da capital paraibana. Policiais localizaram o veículo em fuga na BR 230, km 23, momento em que foi dado início ao acompanhamento tático na tentativa de interceptar o veículo. Após alguns quilômetros do veículo em fuga, o condutor adentrou uma rua paralela a rodovia, acessando o bairro do Cristo Redentor, momento em que foram realizados dois disparos contra a equipe policial. Sendo necessário realizar um tiro defensivo com o objetivo de preservar a vida dos policiais.
Logo após os disparos, os policiais visualizaram um objeto com características similares a uma arma de fogo sendo arremessado em direção a um matagal. Após alguns quilômetros, os indivíduos acataram a ordem de parada e se entregaram. Durante inspeção minuciosa do veículo foi encontrada munição intacta calibre. 32 em uma pochete. O condutor, um homem de 25 anos, e o passageiro, um homem de 18 anos, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis. A vítima que teve seu carro tomado por assalto reconheceu os homens como sendo autores do crime.
Da Redação com PRF
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (30),…
O ex-secretário de Saúde da Paraíba e ex-superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (Avante), afirmou…
Pesquisa do IBGE mostra que taxa de desemprego no país caiu para 5,1% e a…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) anunciou nesta sexta-feira (30), sua filiação ao Partido Social…
O Festival Forró Verão deste sábado (31) apresenta atrações que prometem muito forró para fazer…
Após visita a Bolsonaro na “Papudinha”, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, respondeu…