Por pbagora.com.br

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) foram acionados para atender uma ocorrência de assalto no bairro de Tibiri II, em Santa Rita e após uma intensa perseguição conseguiram recuperar um veículo tomado por assalto.
 

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, dois homens armados renderam a vítima e tomaram por assalto uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa MNV 9303-PB. Um dos criminosos fugiu com a motocicleta roubada, enquanto o segundo assaltante fugiu em uma moto usada pela dupla na ação.
 

A Polícia foi acionada, enviou ao local uma guarnição, que contou com apoio da viatura 1052 da Cptran, sob o comando do Cabo Augusto. Os policiais realizaram diligências, localizaram os acusados e iniciaram a perseguição. Após vários minutos de fuga, o criminoso que estava em poder da moto roubada abandonou o veículo e fugiu com o comparsa na motocicleta usada na ação, não sendo mais localizados pela Polícia.
 

A motocicleta foi entregue pela Polícia ao legítimo proprietário.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher tenta entrar em cadeia com maconha em salsichas e é presa

A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher após ela ser flagrada na cadeia de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, tentando entrar com drogas…

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…