Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) foram acionados para atender uma ocorrência de assalto no bairro de Tibiri II, em Santa Rita e após uma intensa perseguição conseguiram recuperar um veículo tomado por assalto.
 

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, dois homens armados renderam a vítima e tomaram por assalto uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa MNV 9303-PB. Um dos criminosos fugiu com a motocicleta roubada, enquanto o segundo assaltante fugiu em uma moto usada pela dupla na ação.
 

A Polícia foi acionada, enviou ao local uma guarnição, que contou com apoio da viatura 1052 da Cptran, sob o comando do Cabo Augusto. Os policiais realizaram diligências, localizaram os acusados e iniciaram a perseguição. Após vários minutos de fuga, o criminoso que estava em poder da moto roubada abandonou o veículo e fugiu com o comparsa na motocicleta usada na ação, não sendo mais localizados pela Polícia.
 

A motocicleta foi entregue pela Polícia ao legítimo proprietário.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…