Imagem Ilustrativa
Nesta terça-feira (29), a Polícia Militar intensificou sua presença em vários bairros da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A noite da última segunda-feira (28) foi marcada pelo pânico de moradores do bairro do Mutirão em decorrência da guerra entre facções, que obrigou a população a ficar trancada em casa, além de determinar o fechamento do comércio na localidade.
Na manhã de hoje, em resposta a ação dos criminosos, a Polícia Militar realizou operações também no bairro do Rio do Meio com o intuito de aprender armas e deter suspeitos de integrarem essas facções. De acordo com a polícia, a ação dos bandidos se deu após a prisão de um líder local, assim como, a morte de seu comparsa. A dupla, ainda de acordo com os policiais, seria responsável por chefiar o tráfico de drogas na localidade.
A polícia relata que com a queda dos supostos líderes, outras fações teriam tentado dominar o território antes comandado pela dupla. A ação resultou num intenso tiroteio na noite desta segunda-feira.
Uma casa onde supostamente várias armas estariam escondidas foi alvo de busca e apreensão realizadas pela Polícia Militar. Foram realizadas ainda incursões e abordagens em vários pontos da comunidade. Ninguém foi preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…