A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Sumé, prendeu na noite de domingo (1) o jovem M.A.M., de 18 anos, suspeito de tentar matar sua mãe, P.P.A., de 35 anos.
O caso chegou à polícia após o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, em Sumé, comunicar que uma mulher havia dado entrada na emergência com sinais graves de violência. Imediatamente, a equipe plantonista da Delegacia de Sumé se deslocou até o hospital, onde constatou a gravidade da situação.
Ainda na mesma noite, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito, conseguindo prendê-lo em flagrante. M.A.M. foi conduzido à cidade de Monteiro, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão e, após os procedimentos legais, permanece custodiado na sede da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil solicita à população de Sumé que colabore com informações que possam auxiliar nas investigações, utilizando o Disque Denúncia 197.
Em declaração sobre o caso, o delegado responsável afirmou: “A Polícia Civil agiu rapidamente ao receber a denúncia e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi apresentado à autoridade policial judiciária em Monteiro, onde foi formalizado o flagrante. Agora, o jovem está sob custódia, aguardando as decisões judiciais subsequentes.”
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…