A Paraíba o tempo todo  |

Após MPPB denunciar casal por assassinato de engenheiro após festa em Lagoa Seca, pai da vítima cobra justiça

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em entrevista à imprensa paraibana nesta sexta-feira (17), o pai de Rubinho se manifestou após o Ministério Público da Paraíba denunciar Christian Medeiros e Larissa Freitas pelo homicídio do engenheiro, ocorrido após uma festa particular, em Lagoa Seca.

Segundo o pai da vítima, a responsabilidade pelo crime deve ser analisada sem distinção entre homem e mulher.“A maldade não está entre um homem e uma mulher. A maldade está em uma pessoa. E essa pessoa que participou desse crime terá um caminho, que é o caminho que nós esperamos agora”, declarou.

Visivelmente emocionado, o pai também lamentou a perda e reforçou a confiança na responsabilização dos envolvidos. “Nós não temos meu filho de volta, mas a Justiça, em nome de Jesus, será feita”, afirmou. Christian foi denunciado como executor do homicídio. Larissa, por sua vez, foi denunciada como partícipe, sob acusação de instigar o crime e prestar auxílio material.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe