A Paraíba o tempo todo  |

Após morte, polícia desconfia que menina de 1 ano tenha sido abusada sexualmente na Paraíba

Na tarde desta quinta-feira (9), uma menina de apenas um ano e dois meses morreu após dar entrada no Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

Portadora da Síndrome de Down, a criança deu entrada no Hospital Geral de Lagoa Seca, município onde morava, apresentando quadro clínico de tosse, sonolência e cansaço, mas logo foi transferida para o Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, onde foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, ainda no incício da noite, a criança não resistiu e morreu.

Cumprindo os procedimentos de praxe, o corpo da criança foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para que fosse feita a necrópsia. Para a surpresa das autoridades, durante a realização de exames, foram constatadas dilatação anormal no ânus e na vagina da menina, caracterizando um possível abuso sexual.

A Polícia Civil junto com o Conselho Tutelar estão investigando o caso.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe