A Paraíba o tempo todo  |

Após Justiça rejeitar Haebas Corpus, foto mostra DJ Ivis abatido e de cabeça raspada

Após passar por audiência de custódia, ter prisão mantida e Justiça rejeitar Habeas Corpus impetrado pela defesa, uma foto do paraibano DJ Ivis, preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, teve seus cabelos raspados e aparece abatido em foto que está sendo amplamente divulgada na internet.

Ivis foi preso na última quarta-feira (14) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus no último sábado (17) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Caso seja condenado DJ Ivis pode pegar pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      32
      Compartilhe