A Paraíba o tempo todo  |

Após Justiça rejeitar Haebas Corpus, foto mostra DJ Ivis abatido e de cabeça raspada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após passar por audiência de custódia, ter prisão mantida e Justiça rejeitar Habeas Corpus impetrado pela defesa, uma foto do paraibano DJ Ivis, preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, teve seus cabelos raspados e aparece abatido em foto que está sendo amplamente divulgada na internet.

Ivis foi preso na última quarta-feira (14) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus no último sábado (17) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Caso seja condenado DJ Ivis pode pegar pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      291
      Compartilhe