Por pbagora.com.br

Após fugir pelo telhado da Cadeia Pública de Picuí, no Seridó paraibano, o preso de 32 anos foi recapturado pela polícia. De acordo com os agentes, o detento fugiu na madrugada da última terça-feira (18).

Mas o período longe da cadeia não foi muito longo para o fugitivo de 32 anos. Ele foi 'entregue' à polícia pela própria irmã, na delegacia do município. A polícia ainda investiga como ele conseguiu escapar.

Atualmente, o preso responde por vários crimes, mas cumpre pena por furto qualificado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária foi determinada a abertura de uma sindicância para apurar as circunstâncias da fuga.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…