Imagem ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (27), o homem investigado pelo assassinato de Melânia Martins, crime cometido em 2012, na zona rural de Matinhas. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e das delegacias de Lagoa Seca e Alagoa Nova.
Em 2012, Melânia tinha apenas 16 anos de idade e namorava com o investigado, com 18 anos na época. Ele atirou na cabeça da adolescente durante uma suposta crise de ciúmes e logo em seguida fugiu para o estado da Bahia.
Os investigadores obtiveram informações de que o foragido estaria de volta a Matinhas e passaram a monitorá-lo. No começo da manhã, o homem foi abordado e preso pelos policiais.
“É aquele tipo de caso que a gente sempre diz: a Polícia Civil não esquece o crime. Ele matou a menina e fugiu, mas nós demos continuidade ao Inquérito Policial e recebemos o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alagoa Nova. Quando ele voltou, foi devidamente preso como se o crime tivesse sido ‘ontem’. Agora, ele irá responder perante a justiça pelos seus atos”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
Assessoria
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…