Foi interrogado nesta terça-feira (2) pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) o empresário do ramo automotivo de João Pessoa que teria sumido na última semana juntamente com vários veículos de uma concessionária. De acordo com a polícia, o empresário disse que não sumiu e que estava o tempo todo em João Pessoa.

Em relação aos veículos, o homem relatou que os carros que ainda estavam na loja foram devolvidos aos proprietários. Ainda segundo o delegado Lucas Sá, o empresário ainda deve explicar detalhes de algumas negociações. Lucas Sá afirmou que não existem os requisitos para uma prisão e que o empresário teve acesso às ocorrências e terá o prazo da conclusão do inquérito para demonstrar a versão dele.

Investigações devem continuar sendo realizadas no intuito de identificar a existência de algum tipo de fraude. Ainda segundo a Polícia Civil o prejuízo pode ser superior a R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, na altura do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…