A Paraíba o tempo todo  |

Após ‘desaparecer’ com carros, empresário nega suposta fuga

 

Foi interrogado nesta terça-feira (2) pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) o empresário do ramo automotivo de João Pessoa que teria sumido na última semana juntamente com vários veículos de uma concessionária. De acordo com a polícia, o empresário disse que não sumiu e que estava o tempo todo em João Pessoa.

Em relação aos veículos, o homem relatou que os carros que ainda estavam na loja foram devolvidos aos proprietários. Ainda segundo o delegado Lucas Sá, o empresário ainda deve explicar detalhes de algumas negociações. Lucas Sá afirmou que não existem os requisitos para uma prisão e que o empresário teve acesso às ocorrências e terá o prazo da conclusão do inquérito para demonstrar a versão dele.

Investigações devem continuar sendo realizadas no intuito de identificar a existência de algum tipo de fraude. Ainda segundo a Polícia Civil o prejuízo pode ser superior a R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, na altura do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe