Foto: Divulgação
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) deu cumprimento, nessa segunda-feira (30), a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 37 anos, condenado pelos crimes de roubo majorado, falsa identidade e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A equipe da DCCPAT realizava diligências no bairro Ernani Sátiro, em Campina Grande, quando recebeu uma denúncia anônima informando a presença de um foragido da Justiça na rua Francisca Muniz Diniz. De acordo com a denúncia, o indivíduo estaria com diversas lesões pelo corpo, supostamente causadas por uma agressão sofrida após cometer um assalto no bairro Costa e Silva.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram e efetuaram a prisão do suspeito. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Campina Grande, com pena definitiva fixada em 12 anos e 4 meses de reclusão.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem significativamente para o êxito das ações policiais.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…