A Paraíba o tempo todo  |

Após confusão entre vizinhos, homem é esfaqueado em Santa Rita

Imagem ilustrativa

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionado no final da tarde de ontem (03), para averiguar uma briga entre vizinhos no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, onde um homem terminou esfaqueado.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Elinaldo, do 7º Batalhão da Polícia Militar, um dos envolvidos na briga seguia no carro, quando passou por um local onde o outro estava jogando bola. Uma discussão começou e um deles acabou atingindo o outro com golpes de facão.

Testemunhas alegaram que essa não é a primeira vez que os vizinhos se desentendem. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe