Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionado no final da tarde de ontem (03), para averiguar uma briga entre vizinhos no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, onde um homem terminou esfaqueado.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Elinaldo, do 7º Batalhão da Polícia Militar, um dos envolvidos na briga seguia no carro, quando passou por um local onde o outro estava jogando bola. Uma discussão começou e um deles acabou atingindo o outro com golpes de facão.

Testemunhas alegaram que essa não é a primeira vez que os vizinhos se desentendem. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Nômade é deflagrada em CG e mais 5 cidades. Confira imagens!

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou no dia de ontem 26/10 a Operação Nômade  nas áreas limítrofes dos municípios de  Campina Grande, Queimadas, Caturité,  Boqueirão, Cabaceiras…

Falso sequestro: problema vivido por padre ficará sob sigilo durante investigação

Ainda está sob sigilo o teor do problema pessoal vivido pelo padre Gilmar  antes de chegar à Paraíba, que motivou a extorsão no valor de R$ 50 mil e a…