Imagem ilustrativa

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionado no final da tarde de ontem (03), para averiguar uma briga entre vizinhos no distrito de Lerolândia, em Santa Rita, onde um homem terminou esfaqueado.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Elinaldo, do 7º Batalhão da Polícia Militar, um dos envolvidos na briga seguia no carro, quando passou por um local onde o outro estava jogando bola. Uma discussão começou e um deles acabou atingindo o outro com golpes de facão.

Testemunhas alegaram que essa não é a primeira vez que os vizinhos se desentendem. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para receber atendimento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar namorada grávida é preso no Agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial/Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu, em menos de 24 horas após o crime, um jovem…

Casal é preso pela PRF na Paraíba com duas armas de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira(27) no Sertão do estado, um casal com duas armas de fogo. Os policiais realizavam fiscalizações na BR 230, nas…