No final da tarde desta sexta-feira (15), o taxista Paulo Damião, 42 anos, foi morto a tiros no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ferido por cinco disparos, o taxista chegou a ser socorrido com vida por outro taxista para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a polícia, o suspeito teria estacionado na vaga destinada aos taxistas e ao ser alertado pela vítima se irritou, sacou o revóver e atirou várias vezes contra o taxista. O para-brisa do carro da vítima ficou marcado pelos disparos.
Houve tumulto e correria, já que o local fica próximo a um supermercado, escola e uma igreja. O acusado, que de acordo com a polícia é corretor de imóveis e se chama Gustavo, fugiu do local, mas logo foi localizado em sua residência.
Armado e trancado em sua casa com a família, o corretor resiste a prisão e policiais do GATE e do BOPE foram acionados para iniciar a negociação com o objetivo de fazer com que ele se entregue.
Por volta das 21h30, após cerca de 4h de negociação, o acusado se entregou à polícia e foi conduzido à Central de Polícia.
PB Agora
Foto: reprodução/whatsapp / tv correio
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…