Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste domingo (18), na Praia Bela, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. A informação foi confirmada pelo Cabo Ariano, do Corpo de Bombeiros. O homem estava se divertindo na praia, na companhia de duas pessoas, quando desapareceu.

De acordo com informações do Cabo, o corpo foi achado a cerca de 500 metros do local do desaparecimento. A ação contou com o apoio do helicóptero Acauã e com a convocação de guarda-vidas, que se concentraram na região.

Logo nas primeiras horas de ontem (18), o Corpo de Bombeiros mobilizou homens, a fim de tentar localizar o banhista desaparecido. As buscas começaram na tarde deste sábado (17), quando os bombeiros receberam a ocorrência, mas por falta de luminosidade no local, foram encerradas por volta das 18h20. Por volta das 4h da manhã deste domingo, equipes já se deslocavam para o litoral sul.  E por volta das 14h encontraram o homem sem vida.

 

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas, em bar da orla de JP

Na manhã desta sexta-feira (20), uma dupla foi presa em um bar na orla de João Pessoa suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações policiais além da…