O homem preso por suspeita de ter esfaqueado um um casal de vizinhos no bairro do Bessa, em João Pessoa, após passar por audiência de custódia, na tarde desta segunda-feira (8), foi encaminhado para o Instituto de Psiquiatria Forense (IPF).

O crime aconteceu na noite do domingo (7), quando o suspeito foi até o apartamento do casal e quando a mulher abriu a porta, ele a esfaqueou. Em seguida, o marido dela saiu, entrou em luta corporal com o vizinho, mas acabou também sendo esfaqueado.

Após ser detido em flagrante por policiais, o suspeito afirmou que estava em casa quando um oficial de Justiça foi até a casa dele para entregar uma medida protetiva por conta de agressões que ele teria praticado contra a mãe. Logo em seguida, o acusado disse que ‘surtou’, pegou um canivete e foi até a casa dos vizinhos, os esfaqueou, mas que não sabe por qual motivo teve essa atitude.

Segundo o juiz Adilson Fabrício, diretor do Fórum e magistrado que conduziu a audiência, o suspeito apresenta um histórico de distúrbios mentais, desta forma, o homem foi encaminhado para um instituto psiquiátrico, e não para um presídio comum.

Ainda de acordo com o magistrado, enquanto estiver internado, o suspeito  passará por um exames com psicólogos e psiquiatras. O juiz estabeleceu o prazo de 45 dias para realização da avaliação.

VÍTIMAS

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, de acordo com a unidade hospitalar, o homem, de 31 anos, foi ferido na região do pescoço, mas logo recebeu alta, enquanto que a esposa dele, de 32 anos, passou por cirurgia. Até as 17h desta segunda-feira (8), ela continuava internada, com um estado de saúde considerado estável.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que culminou com o roubo de dois celulares do tipo Iphone, a polícia conseguiu recuperar os…

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…