A Paraíba o tempo todo  |

Após arrombar banco em João Pessoa, bandidos roubam dólares, euros e reais

A Polícia foi acionada por volta das 10h da manhã deste sábado (31) para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de roubo em um banco de João Pessoa. Os bandidos roubaram do local aproximadamente 50 mil reais entre dólares, euros e reais.

A Polícia foi acionada por volta das 10h da manhã deste sábado (31) para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de roubo em um banco de João Pessoa. Os bandidos roubaram do local aproximadamente 50 mil reais entre dólares, euros e reais.

Segundo relato policial, os criminosos arrombaram a agência do Golden Bank, localizada na Avenida Expedicionários, no bairro de mesmo nome, e roubaram   R$ 30 mil , US $ 5 mil e  € 3 mil .

A Polícia realizou diversas diligências pela região, mas não conseguiu localizar os responsáveis pelo crime.

Thiago Moraes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe