A Paraíba o tempo todo  |

Após 15 dias internado, morre falso piloto baleado em restaurante da orla de JP

Internado no Hospital de Trauma de João Pessoa desde o dia 27 de novembro, faleceu na manhã deste sábado (12) o falso piloto de avião que foi baleado em um restaurante na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

Diego Schmoller Luciano, de 34 anos, foi atingido por pelo menos cinco tiros, que lhe atingiram no braço, dois na perna e próximo ao peito.

De acordo com a polícia, após ser baleado, o homem se apresentou como piloto de aeronaves e usava nome falso de Victor Hugo Garcia. Com base nas investigações, a polícia descobriu que ele utilizava nome falso e responde por estelionato, furto e roubo em São Paulo e Santa Catarina.

As investigações com o intuito de identificar os autores dos disparos contra Diego Luciano ainda continuam. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe