O cachorro da raça husky siberiano que foi roubado enquanto dona passeava com ele no dia 23 de setembro foi devolvido aos donos nessa quarta-feira (03).

De acordo com a dona do animal o homem que roubou o cachorro estava em um carro com a placa de Natal, no Rio Grande do Norte.

Após grande repercussão nas redes sociais, um homem não identificado apareceu na casa da servidora nessa quarta, trazendo o cachorro e fugiu correndo do local logo em seguida.

Foto: Reprodução TV Cabo Branco

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101

Na manhã desta sexta-feira (17) um corpo de um homem, aparentando ter entre 50 e 60 anos foi encontrado às margens da BR-101, sentido João Pessoa/Recife, no Distro Industrial. De…