O cachorro da raça husky siberiano que foi roubado enquanto dona passeava com ele no dia 23 de setembro foi devolvido aos donos nessa quarta-feira (03).

De acordo com a dona do animal o homem que roubou o cachorro estava em um carro com a placa de Natal, no Rio Grande do Norte.

Após grande repercussão nas redes sociais, um homem não identificado apareceu na casa da servidora nessa quarta, trazendo o cachorro e fugiu correndo do local logo em seguida.

Foto: Reprodução TV Cabo Branco

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…