A Paraíba o tempo todo  |

Preso toma arma de policial penal e faz ameaças dentro de presídio na Grande JP

Nesse domingo (24), um apenado que trabalharia na cozinha da penitenciária Padrão de Santa Rita, tomou a arma de um policial penal e ameaçou atentar contra a própria vida.

De acordo com as informações a Polícia Militar, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e os Bombeiros foram acionados para tentar resolver o conflito.

As famílias que estavam no interior do presídio fazendo visita não puderam sair do local.

O homem é condenado a 40 anos de prisão pelo crime de estupro e teria abordado o agente de segurança com uso de uma faca quando a vítima entrou na cozinha, que é acoplada ao espaço onde os detentos realizam as refeições.

Após negociações, o homem foi tranquilizado e a arma recuperada. Segundo a polícia, acredita-se que ele tenha apresentado um quadro de surto em decorrência da não aceitação da pena que recebeu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe