A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia orienta população a ir às ruas

O deputado estadual Anísio Maia, do PT da Paraíba, convocou a população, nesta quinta-feira (18), a ir às ruas para evitar que um “novo golpe” seja instalado no país com as eleições indiretas, em caso de afastamento de Michel Temer (PMDB), após a repercussão da delação-bomba da JBS.

A melhor solução, conforme o parlamentar, nesse momento, é a eleição direta, com as “diretas já”. Vários movimentos já estão mobilizados para realizar protestos na Paraíba na tarde de hoje.

Apesar de pedir a mobilização, Maia disse que não se espantou com o noticiário que, para ele, já era esperado.

“O povo precisa ir para a rua para evitar um novo golpe que são eleições indiretas no Brasil. Mas, para nós, não há nenhuma novidade. Tudo que agora foi exposto nós já tínhamos denunciado, alertado e adiantado. Agora o Brasil inteiro está tirando todas as dúvidas sobre essa gangue que se instalou no poder acobertados por 200 deputados que podemos denomina-los marginais da política", disparou.

E continuou: "Para o Brasil não há outra saída, é imediatamente aprovar uma PEC convocando eleições diretas. Temos que convocar uma constituinte eleita com a finalidade de redigir uma nova legislação partidária, eleitoral e política porque esse Congresso não tem condição de votar absolutamente nada porque todo mundo sabe que o que for votado ali é fruto de negociata suja e escusa"



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe