Um acidente de trânsito envolvendo um cavalo deixou o animal morto e o condutor de um veículo, ferido, por volta das 3h00, desta sexta-feira (19), na BR-361, Km 7, no Conjunto Itatiunga, município de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Citroën, de 44 anos, seguia sentido Itaporanga/Patos quando no trecho da BR se deparou com a presença do animal na pista. O cavalo morreu na hora e a frente do veículo ficou completamente destruída.

O condutor precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro em Patos, mas passa bem. Ele alega que não houve tempo de frear ou desviar do animal no trecho onde a velocidade permitida é de 50km/h. A PRF esteve no local para registrar a ocorrência. As informações são do portal Patos Verdade.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…