Membros da família do marido de uma professora de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do homem – que teve casa e carro vistoriados pela Polícia Civil no curso da investigação sobre o que aconteceu com a menina Ana Sophia, de 5 anos, que sumiu no dia 14 de julho.
Em entrevista à imprensa o delegado Marcus Alânio informou que a esposa do homem foi responsável pelo registro. Até a manhã desta quarta-feira (13), o homem não havia aparecido. O desaparecimento ocorreu no dia em que estava marcado um segundo depoimento do homem à polícia. “Desde que a notícia do fato chegou ao conhecimento da PC que estamos diligenciando”, disse o delegado.
Entenda o caso – Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.
A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…