Vendedores ambulantes realizaram um protesto no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira no Parque Sólon de Lucena. Os comerciantes se manifestaram contra a Secretaria de Desenvolvimento e controle Urbano (Sedurb), que segundo eles, agentes do órgão têm realizado abordagem de forma repressiva, inclusive danificando produalguns produtos.

A Assessoria da Sedurb afirma que um aviso foi emitido a todos declarando que nesta quarta-feira a secretaria realizaria ações de fiscalização em diferentes pontos da cidade, incluindo o Ponto de Cem Réis e o Parque da Lagoa. A Sedurb informou que não houve confronto e nem apreensão de mercadoria nos locais.

No meio da tarde, os manifestantes retiraram as carroças e com o apoio dos agentes da Semob-JP o trânsito foi liberado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Policiais do Ceatur prendem empresária suspeita de aplicar golpes na capital

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prenderam na noite de ontem (22), uma empresaria suspeita de aplicar golpes, em João Pessoa. A prisão da suspeita foi realizada…