Vendedores ambulantes realizaram um protesto no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira no Parque Sólon de Lucena. Os comerciantes se manifestaram contra a Secretaria de Desenvolvimento e controle Urbano (Sedurb), que segundo eles, agentes do órgão têm realizado abordagem de forma repressiva, inclusive danificando produalguns produtos.

A Assessoria da Sedurb afirma que um aviso foi emitido a todos declarando que nesta quarta-feira a secretaria realizaria ações de fiscalização em diferentes pontos da cidade, incluindo o Ponto de Cem Réis e o Parque da Lagoa. A Sedurb informou que não houve confronto e nem apreensão de mercadoria nos locais.

No meio da tarde, os manifestantes retiraram as carroças e com o apoio dos agentes da Semob-JP o trânsito foi liberado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…