Categorias: Policial

Ambulância capota e deixa feridos na BR-230 em Sousa

PUBLICIDADE

 Um acidente envolvendo uma ambulância particular deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (27) em Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia com o motorista, um enfermeiro e um médico. Chovia forte no momento do acidente.

 

O acidente ocorreu na rodovia federal BR-230 e, de acordo com a PRF, a primeira suspeita é que o motorista da ambulância tenha perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado.

 

As três vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.

 

Os feridos: o enfermeiro está em estado grave no início da manhã desta sexta-feira, enquanto o motorista e o médico tiveram apenas lesões leves. 

 

 

Foto: Islan de Sousa/PRF

Redação

Últimas notícias

Edvaldo Neto celebra vitória nas redes e promete gestão histórica em Cabedelo

O prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), comemorou a vitória na eleição suplementar deste…

12 de abril de 2026

Inácio Silva (PDT) é eleito prefeito de Oiapoque (AP) após eleição suplementar

Inácio Silva (PDT), foi eleito prefeito de Oiapoque neste domingo (12). O município, localizado no extremo norte…

12 de abril de 2026

Nos 40 anos do Parque do Povo, São João de Campina Grande  tem 52% das atrações de forró e artistas estreantes

Forró, xaxado e baião. Nos 40 anos de construção da Pirâmide do Parque do Povo,…

12 de abril de 2026

Mesmo com mais de 53 mil aptos, mais de 40% dos eleitores não comparecem às urnas em Cabedelo

A eleição suplementar realizada neste domingo (12) em Cabedelo também foi marcada por um índice…

12 de abril de 2026

Edvaldo Neto é eleito prefeito de Cabedelo com 61,21% dos votos válidos; Walber Virgolino obteve 38,79%

Com 100% das seções totalizadas, o prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), está oficialmente…

12 de abril de 2026

“Não posso dar a vez a quem está chegando agora”, diz Márcio Roberto sobre chegada de Drº Jarques ao Republicanos

A filiação do ex-prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, ao Republicanos já começa a gerar…

12 de abril de 2026