Um acidente envolvendo uma ambulância particular deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (27) em Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia com o motorista, um enfermeiro e um médico. Chovia forte no momento do acidente.
O acidente ocorreu na rodovia federal BR-230 e, de acordo com a PRF, a primeira suspeita é que o motorista da ambulância tenha perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado.
As três vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.
Os feridos: o enfermeiro está em estado grave no início da manhã desta sexta-feira, enquanto o motorista e o médico tiveram apenas lesões leves.
Foto: Islan de Sousa/PRF
Redação
O prefeito eleito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), comemorou a vitória na eleição suplementar deste…
Inácio Silva (PDT), foi eleito prefeito de Oiapoque neste domingo (12). O município, localizado no extremo norte…
Forró, xaxado e baião. Nos 40 anos de construção da Pirâmide do Parque do Povo,…
A eleição suplementar realizada neste domingo (12) em Cabedelo também foi marcada por um índice…
Com 100% das seções totalizadas, o prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), está oficialmente…
A filiação do ex-prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, ao Republicanos já começa a gerar…