Os alunos da Escola Municipal Dom Helder Câmara, localizada na Rua Joamil Severino dos Santos, S/N, no Valentina Figueiredo, na Capital, tiveram uma noite diferente nesta quinta-feira (12). Por volta das 19hs, um aluno entrou armado no colégio a procura de outro estudante com a disposição de usar o revólver, causando pânico entre estudantes, professores e funcionários da instituição.

Ele não encontrou quem desejava e resolveu efetuar vários disparos de revólver, fugindo logo em seguida. Ninguém ficou ferido. Seis viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local.

Apesar disso, a Polícia não conseguiu descobrir a identidade do aluno. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), a Lei do Silêncio fez com que ninguém quisesse dar testemunhos sobre o autor dos disparos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…