A Paraíba o tempo todo  |

Aliado lamenta ‘clima de terror’ criado pela oposição em CG

O vereador Olimpio Oliveira (PMDB) aliado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) comentou em entrevista ao PBAgora que não é verídico o que está sendo propagado na cidade pelos vereadores sobre o clima de terror no final da gestão do Cabeludo.

 

Segundo Olímpio, se a cidade estivese assim como estão dizendo ela estaria em guerra.

 

“Imagina se as ruas de Campina estivessem realmente da forma que se fala aqui na tribuna. A cidade estaria em guerra. É hora de descer do palanque. A cidade quer soluções e que esse clima de caça as bruxas acabe”.

 

Outro ponto de revolta do parlamentar é sobre o trabalho desenvolvido na Câmara Municipal, no qual ele acredita que não é lugar de discursos antigos e que é preciso lutar por obras estruturantes, como a continuidade da Transposição do Rio São Francisco.

 

"Que política provinciana! Não quero acreditar que quem foi eleito com o discurso da inovação se deixe levar por esse caminho. Nós, enquanto Poder Legislativo precisamos retomar o nosso trabalho no projeto de transposição do Rio São Francisco", destacou.

 

Olímpio Oliveira considera um escândalo nacional a construção de estádios de futebol para a Copa do Mundo com valores super altos enquanto o Nordeste sofre com a seca há tantos anos.

 

"Por que a obra do Rio São Francisco está parada? Há dinheiro para a construção de estádios, mas não para a transposição do manancial", desabafou.

 

Vanessa de Melo com informações de Simone Duarte

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe