A Paraíba o tempo todo  |

Algemado, preso foge da 4ª Cia

Algemado, preso aproveita distração de policiais e foge sem deixar pistas da 4ª Companhia, em Cabedelo

O preso Raimundo Gomes dos Santos, que estava detido na 4ª Companhia de Polícia Militar, no município de Cabedelo, aproveitou da distração de policiais militares e fugiu algemado do local.

Segundo informações, a fuga do preso só foi notada no início da noite de hoje (31). O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado sobre a fuga e imediatamente acionou as guarnições da área, que realizam rondas pela cidade.

Qualquer informação que leve a Polícia até o local onde o foragido está escondido deve ser fornecida pelo telefone 190. A identidade do denunciante não será revelada.

A Polícia não informou qual o delito cometido pelo foragido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464