O albergado do presídio do Serrotão, Edson Gomes da Silva, 38 anos, foi flagrado por policiais da ROTAM neste final de semana portando pouco mais de 500g de maconha in-natura. A prisão do albergado aconteceu no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

Segundo relato policial, quando em rondas no bairro de Jose Pinheiro, nas imediações da 1ª delegacia distrital, os militares localizaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao notar a presença da Polícia.

O suspeito foi perseguido e abordado, com o mesmo foi encontrado cerca de um quilo e quarenta gramas maconha e uma faca peixeira.

 

Edson Gomes foi preso, conduzido ao Batalhão de Polícia Militar da cidade, apresentado à imprensa, em seguida conduzido à delegacia de policia federal.
 

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…