Por pbagora.com.br

O albergado do presídio do Serrotão, Edson Gomes da Silva, 38 anos, foi flagrado por policiais da ROTAM neste final de semana portando pouco mais de 500g de maconha in-natura. A prisão do albergado aconteceu no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

Segundo relato policial, quando em rondas no bairro de Jose Pinheiro, nas imediações da 1ª delegacia distrital, os militares localizaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao notar a presença da Polícia.

O suspeito foi perseguido e abordado, com o mesmo foi encontrado cerca de um quilo e quarenta gramas maconha e uma faca peixeira.

 

Edson Gomes foi preso, conduzido ao Batalhão de Polícia Militar da cidade, apresentado à imprensa, em seguida conduzido à delegacia de policia federal.
 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de feminicídio em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de…

Bandidos invadem fábrica de móveis e levam cerca de R$ 10 mil em maquinário

Ladrões invadiram uma fábrica de móveis planejados localizada no bairro de Mangabeira na madrugada desta terça-feira (11). Do local os bandidos levaram máquinas industriais e ferramentas avaliadas em R$10 mil.…