Um albergado foi morto e o outro ficou ferido no início da manhã desta quarta-feira (30) em Santa Rita. No entanto a violência não parou por ai, um corpo foi encontrado perto de uma obra no Bairro das Indústrias em João Pessoa.
Segundo informações da polícia, as vítimas de Santa Rita estavam em uma motocicleta quando foram perseguidos pelos acusados do crime. As vítimas tinham acabado de sair do presídio.
A viatura da Polícia Militar socorreu o baleado, encaminhou para a UPA de Tibiri e em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma.
A Polícia Civil investiga o caso.
O caso do corpo encontrado em João Pessoa é um mistério. A vítima não tinha identificações e foi encontrada por trabalhadores de uma obra.
De acordo com informações da Polícia Militar ainda não há informações visto que o local é ermo e moradores não reconhecem o corpo. Muito menos sobre acusados e motivação do crime.
A guarnição encontrou uma faca ao lado do corpo, provavelmente usada no crime.
O corpo deve passar por exames da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Estado da Paraíba ganhará em 2026 o Memorial Mestre Sivuca. O Governo do Estado…
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…