A Paraíba o tempo todo  |

Albergado é executado a tiros em João Pessoa na noite deste sábado

Um detento do regime semiaberto foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (02), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele foi identificado como Fábio Dionizio da Silva, de 31 anos.

Segundo informações, a vítima estava caminhando na rua com a esposa e dois filhos quando foi abordado por uma dupla em uma moto. A mulher teria sido autorizada a se evadir do local com as criança, enquanto o homem ficou no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram o óbito. Fábio estava em regime semiaberto e tinha deixado o presídio por ordem da Justiça devido a pandemia do novo Coronavírus.

O caso segue sob investigação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe