Por pbagora.com.br

Um detento do regime semiaberto foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (02), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele foi identificado como Fábio Dionizio da Silva, de 31 anos.

Segundo informações, a vítima estava caminhando na rua com a esposa e dois filhos quando foi abordado por uma dupla em uma moto. A mulher teria sido autorizada a se evadir do local com as criança, enquanto o homem ficou no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram o óbito. Fábio estava em regime semiaberto e tinha deixado o presídio por ordem da Justiça devido a pandemia do novo Coronavírus.

O caso segue sob investigação.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de São Paulo no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba capturou um foragido da Justiça procurado no estado de São Paulo. A prisão do homem de 23 anos de idade, acusado de tráfico de drogas,…

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…