Um detento do regime semiaberto foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (02), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele foi identificado como Fábio Dionizio da Silva, de 31 anos.

Segundo informações, a vítima estava caminhando na rua com a esposa e dois filhos quando foi abordado por uma dupla em uma moto. A mulher teria sido autorizada a se evadir do local com as criança, enquanto o homem ficou no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram o óbito. Fábio estava em regime semiaberto e tinha deixado o presídio por ordem da Justiça devido a pandemia do novo Coronavírus.

O caso segue sob investigação.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartilha reforça combate à violência contra mulheres

Com a crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado disponibiliza para a população uma cartilha sobre como enfrentar a violência contra mulheres durante o isolamento social, com…

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…