Por pbagora.com.br

Um detento do regime semiaberto foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (02), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele foi identificado como Fábio Dionizio da Silva, de 31 anos.

Segundo informações, a vítima estava caminhando na rua com a esposa e dois filhos quando foi abordado por uma dupla em uma moto. A mulher teria sido autorizada a se evadir do local com as criança, enquanto o homem ficou no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram o óbito. Fábio estava em regime semiaberto e tinha deixado o presídio por ordem da Justiça devido a pandemia do novo Coronavírus.

O caso segue sob investigação.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…