Criminosos, que estavam em um carro prata, na manhã desta segunda-feira (18), dispararam tiros contra um albergado de 29 anos, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima estava chegando em casa depois de ter passado a noite na Penitenciária Média, onde cumpre pena por assalto à mão armada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas familiares acabaram socorrendo a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens são presos após fazerem compra com nota de 100 reais falsa, na PB

Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais…

Polícia captura foragido que pode ter envolvimento em ataques contra bancos

Mais um foragido do sistema prisional foi capturado pela Polícia Militar, durante as ações de final de semana. Dessa vez, o fugitivo de 26 anos de idade foi localizado na…