A Paraíba o tempo todo  |

Al Qaeda tenta duplo homicídio em Bayeux

Vítimas foram para o Trauma

Policiais da 2ª Cia de Bayeux registraram por volta das 21h, desta terça-feira (28), uma tentativa de duplo homicídio na Rua Olavo Bilac, no bairro da Imaculada.

Segundo o sargento PM Maricelmo, dois homens em uma moto preta chegaram na rua disparando vários tiros contra Anderson de Oliveira, 20, vulgo ‘Pica-pau’, e Nieliton Fernandes da Silva, 18, o Nil.

Anderson foi atingido com um tiro e Nieliton com dois disparos. As vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, uma das vítimas contou que um dos acusados pertence à facção Al Qaeda. O autor dos disparos foi identificado como sendo o mesmo menor que sequestrou um ônibus em novembro do ano passado. O menor estava com um grupo realizando assaltos na cidade de Rio Tinto e ao fugir entrou sozinho no ônibus da empresa Rio Tinto iniciando um sequestro mantendo doze pessoas como reféns. Para a polícia, a tentativa de duplo homicídio pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Os suspeitos não foram presos.

 

Redação

  • Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe