Uma operação integrada envolvendo as Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na prisão, na tarde desta segunda-feira (27), dos agricultores Damião da Silva Ferreira, 24 ano, e Oziel da Silva dos Santos, 31 anos, ambos residentes em Araruna e acusados de participação no assalto aos Correios do município de Dona Inês, no Agreste paraibano.
Os dois foram conduzidos para delegacia de Nova Cruz e depois recambiados para Guarabira, na Paraíba. A informação é de que eles seriam ex-presidiários. A Polícia procura os outros envolvidos.
O assalto ocorreu no inicio da tarde da segunda (27) quando quatro homens chegaram à agência em um Corsa Sedan branco táxi. Segundo a Polícia, outros dois davam cobertura em uma moto Honda Bross NXR 125, vermelha, placa KKF 9620-PE. Após o assalto, eles fugiram levando uma quantia não informada.
Os policiais iniciaram diligências, com apoio dos militares do Rio Grande do Norte, efetuando a prisão da dupla no final da tarde. Os acusados foram localizados no sítio Serrote dos Bezerros, município de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Com eles, foram encontrados dois capacetes (um preto e outro vermelho), um celular, uma moto com as características da que teria sido usada no assalto, um revolver calibre 32 com cinco munições, um revolver 38, dinheiro e documentos da moto apreendida.
Secom
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (PSD), destacou que…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Câmara dos Deputados, evitou…