A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor é morto por não ajudar homem a carregar tonel de água

Nesta quinta-feira (12), um agricultor foi assassinado na cidade de Barra de Santana, no Agreste paraibano.

 

De acordo com informações policiais, o homem ajudava o suspeito, todos os dias, a carregar a água de uma cisterna para o veículo do mesmo. Só que hoje a vítima estava ocupada colocando ração para seus animais e não ajudou prontamente o suspeito.

 

Com isso, o acusado foi embora e depois retornou, cerca de 15 minutos após o ocorrido, estacionou o carro mas o deixou ligado, ao descer do veículo disparou contra a vítima, sem sequer dizer uma palavra. Após o crime o acusado fugiu do local, segundo relatos de uma testemunha.

 

O agricultor chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.  O corpo foi encaminhado ao Numol de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe