Foi preso na noite dessa sexta-feira (9) um homem identificado como José Campos, de 30 anos. De acordo com a polícia, o homem seria o autor de um crime de assassinato no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Segundo as investigações, José teria matado um agricultor, também de 30 anos, na Zona Rural da cidade. O motivo do crime teria sido ciúmes, já que ao chegar em casa nesta sexta-feira, o acusado teria visto sua companheira conversando com o ex-companheiro dela, identificado pelo nome de Edson Tavares.

Testemunhas afirmam que houve uma briga, até que José teria se armado com uma faca e efetuado vários golpes contra Edson, que foi assassinado. Após o crime, José fugiu, mas foi encontrado pela polícia em um sítio.

O acusado confessou o crime e foi levado para a cadeia pública de Teixeira.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam…